Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Secretaria Municipal de Saúde de Betim promove seminário sobre humanização

Para comemorar o Dia Nacional da Humanização, a Secretaria Municipal de Saúde irá realizar, no dia 29 de novembro, um seminário sobre a Política Nacional de Humanização (PNH), das 8h às 16h, no auditório do Centro Administrativo João Paulo II. O intuito é debater as políticas de humanização do município, incitar a troca de experiências e apresentar diretrizes e propostas, discutindo, também, ações que poderão ser implantadas nas unidades de saúde. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na Diretoria de Educação em Saúde (Desa), por meio dos telefones 3512-3196 ou 3512-3195. Serão destinadas, ao todo, 350 vagas para os profissionais da rede de saúde pública de Betim.

O evento contará com a presença do prefeito Carlaile Pedrosa, do secretário municipal de Saúde, Mauro Reis, e da representante da Secretaria Estadual de Saúde, setor de Política de Humanização, Tereza Moreira.

Conforme a diretora operacional da secretaria municipal de Saúde, Ana Maria Ragazzi, o seminário será realizado em um momento oportuno. "Estamos reestruturando a rede de saúde de Betim, e, nesse contexto, é extremamente importante que os trabalhos de humanização sejam retomados e incentivados nas unidades de saúde", afirmou.


O seminário contará com palestras sobre a Política Nacional de Humanização no Estado e em Betim, com a apresentação de experiências exitosas de humanização e também com a proposta do município para a Política Municipal de Humanização, além de apresentações artísticas.

Inscrições ainda podem ser feitas

Nenhum comentário: