Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Disputa Politica: Para Carlaile Pedrosa, Prefeito de Betim, ouve traição por parte do vice

Em meio às várias especulações, dúvidas e a suposta divisão interna no grupo politico que comanda o governo municipal, o Prefeito de Betim, Carlaile Pedrosa, fala sobre o assunto ao Colunista do Jornal Hoje em Dia, Orion Teixeira. Veja abaixo que fala o prefeito de betinense:

Após reassumir o cargo na sexta-feira (21) e desfazer vários atos do interino (o vice Waldir Teixeira), o prefeito de Betim, Carlaile Pedrosa (PSDB), prepara pacote de mudanças na prefeitura, que inclui demissões de secretários e atos administrativos. Sobre o vice, de quem perdeu a confiança, disse que ele continuará sendo vice apenas. 
 
“Ele terá vergonha de olhar na cara de muita gente pelo que fez. Fez tudo ao contrário do que combinamos. Perdi totalmente a confiança nele; eu e a cidade. Não vi tudo que ele fez, falam que era um golpe. Vou corrigir tudo a partir desta segunda”, disse Carlaile, que foi recebido, segundo ele, por cerca de 2 mil pessoas em sua volta à prefeitura. A crise, segundo o prefeito, serviu para unir a cidade: “até a oposição me deu apoio na volta”.
 
Além de rever as demissões de secretários feitas pelo vice, o prefeito adiantou que vai recuperar contrato com a Unimed, que foi cancelado, para a construção de hospital com 380 leitos. Em vez de doação, pretende vender o terreno para a Unimed e manter o projeto. Além das demissões e suspensão de contratos, o que mais incomodou o titular foi a auditoria de suas contas feita pelo vice. 

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário: