Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

AÉCIO NEVES PODE TER INCENTIVADO CARLAILE À ROMPER COM MEDIOLI

Não é novidades para ninguém, que há alguns meses, aflorou a disputa interna entre o Prefeito Carlaile Pedrosa e o empresário Vittorio Medioli.....e parece que a coisa esquentou de vez.

O CALDO ENTORNOU

Mas o caldo entornou de vez foi nesta sexta feira, dia 21, Carlaile que estava de licença para se recuperar de uma cirurgia, voltou de surpresa...e quer colocar as coisas no eixo.

Tudo indica que a volta de Carlaile, se deu em função das ações unilaterais promovida pelo então Prefeito Interino Waldir Teixeira....que obedecia ordens de Vittorio. Nas mudanças promovida pelo itáliano, está a demissão de vários apoiadores fiéis de Carlaile.

A DANÇA DAS CADEIRAS

Desde licença de Carlalile, vários secretários caíram....e muita gente foi demitida...diz as boas línguas que tais demissões foi sem o consentimento do prefeito licenciado.

Com o retorno ao comando da prefeitura, Carlaile já iniciou uma campanha de demissão da turma de Medioli.

AÉCIO PODE TER DADO O ULTIMATO

Como a fabrica de boatos não pára, pois funciona dia e noite, dizem que as ações de Carlaile, visa colocar freios à apetite de Vittorio Medioli....dizem ainda que Carlaile foi apoiado e incentivado pelo senador tucano Aécio Neves, que ver no italiano uma ameaça em Betim aos planos de ser presidente.

Agora é esperar....acompanhar as especulações, e ver como será o desenrolar desta história.......

Nenhum comentário: