Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

PCdoB BETIM QUER AUMENTAR NÚMERO DE VEREADORES E DISPUTAR PREFEITURA

O ano de 2016 começou a todo vapor para os comunistas betinenses. Além das diversas reuniões e conversas politicas, o Partido criou o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), que será responsável pela condução e preparação da sigla para a disputa eleitoral.
Nesta última 5ª feira, dia 28, foi realizado o Fórum Pré-eleitoral do Partido. O evento contou com a presença de dezenas de lideranças, pré-candidatos e candidatas a vereadores.
Quem participou do evento, teve a oportunidade de conhecer melhor a chapa de vereadores que está em construção pelo GTE. Foi realizada uma apresentação da atuação politica e sociais dos pré-candidatos, demonstrando o vigor político das lideranças, que atuam em sindicatos, associações de bairros, ONG' s, servidores públicos, comerciantes e pequenos empresários.
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito Dr. Geraldo Pimenta fez uma atualização do cenário politico no município, além de relatar as movimentações e reuniões com outros atores políticos em Betim. Para Pimenta as eleições desse ano vai exigir muita dedicação de todo o Partido. "O PCdoB sairá muito mais forte dessas eleições para isso, temos que subir morros e visitar cada canto dessa cidade, levando as propostas do Partido para o povo de Betim", conclama o deputado.
O vereador e presidente do PCdoB Betim, Tiago Santana, reforçou as estratégicas do Partido para as eleições em 2016 que, além de disputar a prefeitura, quer aumentar o números de vereadores eleitos pelo PCdoB na cidade.
O advogado Dr. Marius Carvalho, especialista em direito eleitoral, realizou uma exposição acerca das novas regras eleitorais que estará em vigor nas eleições de 2016.
Ao final, o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PCdoB Betim, apresentou uma agenda de outros encontros que serão realizados com os pré-candidatos e candidatas. O objetivo será oferecer formação politica, orientações jurídicas na área da comunicação, marketing e organização de campanhas.

Com informações: PCdoB Betim


Um comentário:

Unknown disse...

A matéria ficou muito boa, mas faltou a minha foto e o meu vídeo. Camarada, me manda o material de apresentação exibido no Fórum Pré-eleitoral do dia 23 de maio. Precisamos nos alinhar! Um abraço!